A história da Aliança

No dia 27/3, o NY apareceu no fórum da nossa página para deixar uma mensagem a pedir que o contactássemos para conversar sobre uma possível Aliança. Vinha em nome de uma guilda que até aí não conhecíamos, os UH. O TL respondeu logo à mensagem no fórum, assegurando que eu o contactaria logo que possível.

Nesse dia, ou no seguinte, ainda não tinha lido a mensagem no fórum, fui contactado pelo NY dentro do jogo. Não percebi muito bem quem era, nem o que pretendia, porque estava no meio de uma “batalha” e escrever frases com sentido no meio de espadas e setas é uma tarefa para além das minhas capacidades (apesar de suspeitar que existem vários jogadores que conseguem e ter a certeza que muitos conseguem escrever mais do que eu) 🙂 Deixei a conversa para mais tarde e entretanto o TL e o DAC avisaram-me do que se estava a passar. Quando voltei a falar com o NY, já sabia o que pretendia e a conversa foi decorrendo com normalidade. Conversámos durante algum tempo, ele aproveitou para me mostrar a nova aldeia dos Luxon que eu ainda não conhecia, trocámos opiniões sobre diversos aspectos do jogo, foi muito agradável.

A ideia exposta era simples: vem aí o Factions, passa a ser possível construir Alianças (alianças de guildas) e a guilda dele estava a contactar diversos interessados. Ele assumiu-se como Alliance Officer, tinha a responsabilidade, na sua guilda, de encetar os contactos necessários para criar uma Aliança. Connosco, a Aliança já teria 6 guildas. Fui convidado a participar numa reunião entre Leaders/officers das 6 guildas às 6am de 2ª feira (algumas guildas são dos EUA). Claro que não podia ir… avisei-o da impossibilidade mas comprometi-me a enviar mail com minhas ideias.

No sábado (1/4), voltámos a conversar e ele foi convidado a entrar no nosso Guild Hall (foi o nosso primeior dia de Guilda), fizemos uma party juntos, convívio salutar entre um membro de outra guilda e nós. Enviei mail com as minhas ideias e conversei no jogo com o NY sobre essas mesmas ideias.

Ontem, soube que afinal a reunião teve de ser cancelada e vai ser remarcada. Desta vez, NY vai tentar uma hora mais aceitável 🙂 Entretanto, já estamos certos que vamos pertencer a uma Aliança com outras 6 guildas. Até ver…

[@more@]

Comments are closed.

