Novamente o ghostly hero

O DAC (um dos principais officers da guilda) perguntou se eu podia ir dar uma ajuda numa missão que o irmão dele (também membro da guilda e officer) tinha para fazer. Disse que sim e lá fui eu 🙂 A missão correu bem e fizemos a missão e bónus (missão secundária) logo à primeira tentativa. Por acaso, acabou por ser mais útil do que pensava inicialmente porque ainda não tinha feito a missão secundária (o bónus). Confirmei uma ideia-chave de coordenação, de jogo em equipa, o melhor é só ser uma pessoa a “designar os alvos” (call targets), a identificar quem devemos a atacar e a concentrar a capacidade de ataque.

Entretanto, durante a missão, encontrei novamente o Ghostly Hero e fiquei novamente (já aqui falei disto) impressionado com a semelhança comigo… Ah claro que o GH está numa forma física mais apurada :))) São as (des)vantagens de passar os dias a combater monstros e a carregar uma espada 🙂

Comments are closed.

