Dia do Tengu: a primeira cerimónia do Factions

Para comemorar o início do jogo, durante o head-start (quem comprou o pre-order começa a jogar 24h antes do início oficial) é celebrado o Dia do Tengu. Estranho? Em Cantha não se fala de outra coisa e já há quem ande a tentar ganhar dinheiro com o negócio. Vou ver se consigo explicar…


Nos arredores do Mosteiro de Shing Jea existem vários monstros, os piores chamam-se Naga e têm atacado os Tengu e os humanos. Até aqui inimigos, os Tengu e os humanos uniram-se para combater os Naga. E aqui começa uma sequência de 3 quests que, no final, permitem obter uma recompensa de 250 Naga fangs (peles de Naga).

Para celebrar o final da guerra entre humanos e Tengu, foi declarado o Dia do Tengu: durante 24 horas (o head-start), de 3 em 3 horas, o Imperador Kisu, Imperador de Cantha, oferece uma máscara/capacete a todos os jogadores que possuirem 250 Naga fangs… É o primeiro evento… A máscara não possui qualquer função ou capacidade, é apenas decorativa, é uma questão de status… Há os que obtiveram a máscara e os que não obtiveram a máscara, uma marca distintiva…

Jogadores à espera do Imperador no local da cerimónia: muitos aproveitam para exibir os seus dotes de dançarino…

Imperador explica a razão da cerimónia e entrega máscaras: alguns batem palmas, outros ajoelham-se, todos estão aqui com o mesmo objectivo

Imperador abandona recinto depois da cerimónia: vários jogadores acompanham a partida (tirar fotografias?)

Como aprendi isto depois de jogar 2 horas? Vi uma enorme agitação, avatares a correrem e chat com imensas mensagens: “Is the emperor there?” “how much time for the emperor?” “”where it is? please help me” etc. Na guilda, alguém avisou que o Imperador tinha chegado, maior parte não percebeu a mensagem… Imperador? ahn? Com uns minutos e umas questões em canal aberto fiquei esclarecido. Fui caçar as peles e… já tenho uma máscara de Tengu! Ah, o meu herói de Cantha (Ritualista/Elementalista) chama-se Onnels Nafergo 🙂 mas a Maria também já “emigrou” para conhecer o novo continente…

Advertisements

Comments are closed.

%d bloggers like this: