I’m back!

Já há algum tempo que não actualizo isto… tenho tido MUITO que fazer… tanto que nem tenho jogado 😀

Ainda tenho de colocar em dia muito trabalho atrasado mas… já vou poder voltar aqui mais frequentemente  🙂
Entretanto, para quem me “acusa” de procrastinar (sim moika, é para ti 😀 aqui está uma das razões que justificou esta minha ausência. O texto não é da minha responsabilidade!

Minha apresentação durante o lançamento

Eu sou “o da direita” 😀 e julgo que conseguem ver um dos ecrãs da minha apresentação, onde identifico algumas das aplicações que utilizei para desenvolver o protótipo criado para o estudo. Em Outubro/Novembro são prováveis “réplicas” deste evento em Coimbra e Porto…

A fotografia “lá em cima” é do momento “pós-lançamento” e “pré-viagem de volta”. Obrigadinho pai pelas fotos! 😀

Comments are closed.

