Namaste

Ontem fui dar um passeio a Cantha com Neslon (ainda tenho de inserir a sua imagem aí ao lado…), tentar levelar o meu monk. Ficou quase no nível 14… É impressionante a facilidade com que um monk healer arranja parties interessadas no seu contributo.

Entretanto, T. voltou das férias e toda a gente o cumprimentou efusivamente 😀 eu até acabei por utilizar o google para descobrir como se diz olá (depois fiquei a saber que também serve como despedida) no seu país: namaste. Agora descubram o país dele e onde esteve nos últimos 2/3 meses 😀

Já estive a escolher as roupas dos meus char e está decidido: O Neslon fica com uma roupa de estilo Canthan, Lennos vai emigrar para Elona e comprar uma de estilo Istani. A Raami ainda não sei, gosto bastante da actual. A Maria fica com a actual. O novo paragon e o novo guerreiro vão adoptar o estilo sunspear 😀 Em princípio, vai tudo emigrar até Elona… A ansiedade cresce 🙂

2 Responses to Namaste

  1. Maria says:

    um estudo sobre opções estéticas dos jogadores tb n era má ideia. até mesmo sobre aprendizagens relativas ao tão apontado handicap masculino relativo à escolha e combinação de roupas… 😉

  2. nafergo says:

    Tenho um companheiro de aventuras que diz que eu gasto muitos recursos (tempo, dinheiro, materiais) a mudar de armadura. É o meu lado feminino, serve para compensar a despreocupação na vida real 😉

