mais um dia em Elona

Mais um dia a “farmar”. É impressionante a calma e o relaxamento que uma noite de farm proporciona. É quase hipnótico. E lá ando divertido a farmar pontos para o title de Sunspear Commander para o Sasha (o NXaa já é Sunspear Commander). Entretanto, consegui chegar a Jokanur (2ªa missão), comprei uma armadura nova (vejam imagem na coluna do lado direito – é a última) e o Sasha ainda não morreu vez nenhuma! Estou no bom caminho para o title de Survivor, estou no lvl 8 e chego ao title quando atingir o lvl 20 sem morrer. Devagar chego lá…

Hoje, antes de começar a caçada, encontrei o G. e a C. (um casal de suecos) no Great Hall. Ficámos a conversar uns minutos e ficou combinada uma party para hoje ao início da noite. Eles costumam jogar mais cedo do que eu por causa da miúda deles (tem meses) que acorda muito cedo 🙂 A Alma.

Depois andei a farmar com os meus heroes/hench e com o DC, meu principal parceiro nestas lides. Acabei por chegar a 3 novas cidades e fazer umas quests. Já subi de lvl e já posso utilizar um escudo verde que trouxe de Cantha. Enfim, o Sasha começa a chegar perto do nível do Nxaa e mais rapidamente (a experiência ajuda…). Nos próximos dias, conto subir de lvl, fazer a missão 2, passar a utilizar melhor armas e, no mínimo, ser Sunspear Commander com o Sasha.

Comments are closed.

