Já tenho um gigante cinzento anão

Através de um post de um membro dos BsK no nosso fórum, fiquei a saber que existia uma key (um código) que algumas revistas de jogos de computador ofereciam que permitia obter um minipet (grey giant) como recompensa de uma quest especial.

Depois de ver o nome das revistas (nenhuma portuguesa…), descobri que a Joystick, uma revista francesa com distribuição em Portugal e que compro ocasionalmente  (não é das  minhas favoritas), fazia parte do evento. Alvo seleccionado!

Sequência dos acontecimento: telemóvel, ligar Maria e pedir favor “Podes passar no quiosque do Centro Comercial e ver se tem lá a Joystick? por favor…” 😀 Pedido cumprido, já cá canta a revista, o código e o…

Tenho muita sorte com a paciência que a Maria tem para estas minhas “quests” 😀

4 Responses to Já tenho um gigante cinzento anão

  1. moika says:

    😀

    Olá!

  2. moika says:

    Ai! Carreguei sem querer! 😀

    Mas aquele monstro só tem um corno? Ou aquilo não é corno nenhum?

  3. Maria says:

    tanto trabalho para um minipet tão feiinho… a varesh é bem mais bonita! 😉

    é corno ou é corda ao pescoço por se portar mal? precisamos de mais fotos!!

  4. nafergo says:

    É um corno 😀 e é muito giro porque é o maior minipet!!! é um mini-gigante, maior do que os outros que são apenas mini.

