quando existem vários “tempos”

Anteontem, experimentei a desagradável sensação do lag… arghhhhhhhhhh

Imaginem a seguinte situação:

Estou a correr por um caminho, a fugir de um grupo de monstros. De repente o meu char fica parado, não se mexe. Passa um segundo e, como que por artes mágicas, reapareço lá atrás, num local por onde já tinha passado. Estou rodeado de monstros por todo o lado…  não tenho salvação… É este o problema do lag… quando aquilo que estou a ver (o que se passa na minha máquina) não é aquilo que está a acontecer (no servidor), quando existe um desfasamento de alguns segundos…

Resta dizer que para chegar ao caminho onde estava já tinha andado imenso, chegar ali tinha exigido esforço e perícia. Na sala ao lado, “alguém” estava a utilizar a minha rede doméstica para descarregar filmes dos You Tube

ARGGGGHHHHHHHHHHHHH

One Response to quando existem vários “tempos”

  1. Maria says:

    foi por uma boa razão! precisavamos de filmes de desportos para mostrar a um grupo de crianças que está a desenvolver um projecto sobre o tópico… sorry!

