meus chars

Sonnel Nafergo – Tyria. Foi o primeiro, era um ranger. Morreu pouco depois de chegar ao post-searing, não gostava muito do aspecto dele e não me agradava a jogabilidade do ranger. Hoje arrependo-me IMENSO!!!

Sonnel Nafergo

 

Maria Nafergo – Tyria. Warrior com 14 meses de vida, lvl 20 e já “ascendeu”. Continua a ser o meu char principal.

Maria Nafergo após o nascimento

Sonnel Nafergo –  Tyria. Um warrior que ainda viveu uns meses, criei-o para apoiar/ajudar quem estivesse no pre-searing e recrutar. Nunca chegou a passar para o post-searing. Morreu para nascer o Onnels Nafergo (o actual)

 4º Onnels Nafergo – Cantha. Um ritualista criado para experimentar as novas profissões do Factions. Não gostei da jogabilidade desta profissão e acabei por “enterrá-lo” ainda antes do Nightfall. Momento de glória: foi o único a obter uma Tengu Mask 😦 Arrependo-me sobretudo porque nunca apostei na profissão e acabei por perder a máscara…

Neslon Nafergo – Tyria. Tem 10 meses de vida. Um monk criado para experimentar uma das profissões mais requisitadas. Hoje em dia vive como ferry/taxi para consulate docks. Ainda está no lvl 15 😦 Um destes dias tenho de levá-lo para a “ascensão”.

Lennos Nafergo – Cantha. Tem 9 meses de vida e lvl 20 mas ainda não “ascendeu” (não é Weh no Su). Um ranger que recuperou o “estilo” do 1º Sonnel e que serviu/serve para acalmar a minha consciência (pesada…), brincar com um pet tigre e farmar totems (sua especialidade).

Raami Nafergo –  Cantha. Tem 6 meses de vida, lvl 20 e já é Weh no Su (equivalente à Ascensão de Tyria). Uma Necromancer “Minion Master” poderosa, foi uma grande descoberta e é um prazer jogar com ela 🙂 Criei-a para experimentar a profissão e estou bastante satisfeito.

Ibn Nel Nafergo – Elona. Dervish que viveu apenas um fim-de-semana. Criei-o para  o World Preview Event de Elona mas depois não “sobreviveu”. Com a chegada oficial de Elona, tudo o que tinha sido feito/obtido durante o evento era “limpo”… Resolvi “limpar” o char também.

Ibn Nel durante o Preview Event

 

9º  Nxaa Nafergo – Elona. Paragon com 3 meses de vida, lvl 20 e já “ascendeu” (em Elona é fazer a quest “Hunted!”). Criei-o para experimentar a profissão e adoro as “asas” que surgem quando se utiliza os “chants” 🙂

10º Sasha Nafergo – Elona. Warrior com 3 meses de vida, lvl 20 e já “ascendeu” (em Elona é fazer a quest “Hunted!”). Criei-o porque queria um Warrior masculino (provavelmente a minha profissão favorita…) e ter um title de “Survivor”. Ele é “survivor” e ainda não morreu!

11º Imaar Nafergo – Elona. Elementalist com 3 meses de vida. Criei-a para experimentar a profissão e estou fascinado com o “poder de fogo”. É uma “jovem” (ainda não chegou ao lvl 10) com imenso futuro! Uma das apostas para os próximos tempos.

12º Onnels Nafergo – Elona. Dervish com 29 dias de vida. Um “jovem” (tb ainda não chegou ao lvl 10) com imenso futuro! Criei-o por causa das “elite skills” e porque gosto dos movimentos da Scynthe. Outra das apostas para os próximos tempos.

Tenho MUITA pena de ter eliminado os dois chars “a sério” que criei. Sobretudo o primeiro… se fosse possível ressuscitá-lo…

One Response to meus chars

  1. Fabio Serod Pt says:

    Hoje estou num momento de inspiraçao e este post e mesmo o que eu preciso para escrever muito 😛

    Fabio Serod – foi o 1º char que fiz, era um warrior/elementalist, nunca gostei muito de warriors e “morreu” antes de sair da pre searing

    Tuga Serod – foi o meu 2º char era um elementalist/mesmer foi criado em tyria chegou pouco depois do post searing porque um amigo meu me disse que eu cantha se chegava ao lvl 20 muito mais rapido.

    Tuga Serod – a “reencarnaçao” do 1º Tuga Serod tb era um elementalist/mesmer chegou ao lvl 18 usei o para desbloquear uns skills que uso com um dos meninos dos meus olhos, acabou por morrer tb

    Bito Serod Pt – e um elementalist de pvp e um dos chars com que passo mais tempo, ja exprimentei as mais variadas builds e costumo tar em Heroes Ascent com ele, tem 2 meses de vida

    Serod Tuga – e um Ranger/Necromancer, foi com ele que passei de n00b para jogador decente e que ganhei o gosto por ranger,ainda e vivo mas ja nao jogo com ele tem 3 meses de vida

    Serod Pt R – o meu char principal,tem todos os titles de explorer e de protector, e um ranger, tem todas as profissoes como secundario mas costumo jogar como mesmer,e o meu char principal, tou sempre com ele, ja ascendeu em todos os 3 jogos e neste momento esta no domain of anguish tem 2 meses de vida

    Serod Mo Pt – e o meu 55 monk, o muito conhecido monk invencivel, e com ele que faço farming quando preciso de dinheiro,deu trabalho a fazer mas valeu cada minuto a pala dele tenho enriquecido a olhos vistos tem 2 meses de vida

    Fabio Serod Pt – foi a minha experiencia como dervish achei piada ao principio mas acabei por nao gostar muito e deixei de jogar com ele quando cheguei a ultima missao do nightfall…tem 2 meses de vida

    abraço

