um abraço para o fábio

Numa das noites do festival, estava eu em Tsumei a tentar fazer dinheiro vendendo “fogo de artíficio” (aquilo que as armaduras primeval me obrigam a fazer…), necessário para fazer uma das quests do evento, quando apareceu um jogador chamado “PK” (só as iniciais para proteger o anonimato 🙂 Digamos que o nome denunciava a nacionalidade portuguesa eh eh eh Ele precisva de fogo de artifício e foi assim que começou a conversa…

Enfim, tentei vender mas não tive coragem de levar por diante a minha actividade “especulativa” (nessa altura, os preços estavam claramente “inflacionados”) e acabei por ajudá-lo a fazer a quest (demorou segundos…) sem custos. Nem precisou de utilizar os rockets que lhe tinha oferecido, utilizei os meus… Ele teve a amabilidade de devolver os rockets 😀 e quando lhe perguntei de que guilda era, a resposta arrancou-me um sorriso: Ordem de Mariz 😀 Claro está que lhe pedi para “entregar” um grande abraço ao Fábio 🙂 Fábio recebeste?

One Response to um abraço para o fábio

  1. Fabio Serod Pt says:

    Hehehe tou a ver que falou com o lider da minha guild 😀
    Nao tenho ido muito ao GW ultimamente, estudar pos testes obriga-me a largar o vicio um bocado, hj vou voltar e ele de certeza que me diz qualquer coisa, um grande abraço para si tb!

