como algo pouco importante para “todos” foi importante para “mim”

Uma das novidades do GW:Factions foi a introdução de armas verdes (raras) mas que não são max dmg. Não sei bem qual foi a intenção (“dar” armas raras aos chars mais novos?) mas acho que não pegou. As únicas vezes que vi referirem-se a estas armas, nas cidades, foi sempre alguém a tentar oferecer a hipotéticos interessados… E digo tentar porque, mesmo dadas, há muita gente que não tem qualquer interesse em ter uma… Ou seja, só dão trabalho e ocupam espaço. Deviam ter criado armas max dmg mas sem modifiers, por exemplo…

 

No entanto, no início do Factions, para mim, foi uma óptima oportunidade para treinar o “farming” (solo e em party) e para começar a produzir materiais para a comunidade. O mapa (Shing Jea bosses) talvez não tenha muito interesse mas demonstra a combinação da minha “experiência de campo” com as informações da Guild Wiki e constituiu o meu primeiro contributo para este “projecto comunitário de conhecimento” (ou deverei dizer “projecto de conhecimento comunitário”…)

Comments are closed.

