farmar totems

No ano passado (2006), em Junho, a Arena.net introduziu uma nova arma verde (= rara) no jogo: o totem axe. Lembro-me da primeira vez que soube da notícia, via The Scribe 😀 Pouco depois da novidade, começou a corrida aos novos machados, especialmente útil para os “casters” que queiram uma arma de corpo-a-corpo… E ainda não acabou! É, provavelmente, um dos machados mais “farmados” no jogo inteiro…

Como não podia deixar de ser, também eu comecei a ir farmar totems 😀 Primeiro com a Maria Nafergo (Wa/Mo) , solo e em party, com alguns resultados interessantes e, depois, com o Lennos Nafergo (Ra/Mo) , sempre solo, com bons resultados. De tal forma que o meu ranger estáestacionado em Ventari’s Refuge, o outpost mais próximo da remota área onde dropam os totems, The Falls.

Em party com a DC

 

Estas são as “famosas” Falls 🙂

 

Os totems “caem” (com raridade, diga-se…) dos corpos defuntos das Root Behemoths (uma espécie de planta-dragão que existe em várias áreas da Maguuma Jungle) existentes em The Falls. Para além do interesse dos “casters” em ter um machado deste tipo, parece-me que a principal razão que justifica tanto “farming” é a probabilidade… Eu explico melhor. A maioria das armas green dropam de bosses únicos. Ou seja, só se mata uma vez em cada viagem que se faz, só se tem uma oportunidade por saída. Neste caso, em cada viagem encontramos (sempre!) pelo menos 6 Roots!!! Ou seja, em cada saída temos, pelo menos, 6 hipóteses de obter um totem axe! Se conseguirem lá chegar solo… 🙂 eu consigo!

Comments are closed.

