Meus canthan chars e a descoberta das builds

O Lennos  e a Raami são naturais de Cantha 😀 Nasceram há alguns meses e têm alguns meses de diferença (o Lennos é mais velho!). Foram muito importantes porque ensinaram-me o prazer de jogar com outras profissões. Até aí tinha sido quase só a Maria 🙂

Foi também com estes chars que explorei melhor o conceito das builds. A Raami como MM e o Lennos para farmar os totems. Ou seja, uma build de especialização de uma profissão (os Minion Masters  são Necromancers) e uma build para uma situação específica (a build para farmar os totems só serve para isso, foi construída só para esta situação específica). Aprendi a diferença entre utilizar builds de outros e construir builds de raiz ou adaptar… Foi sobretudo com eles que comecei a preocupar-me mais com as builds.

2 Responses to Meus canthan chars e a descoberta das builds

  1. Fabio Serod Pt says:

    Ranger continua a ser a minha profissao de eleiçao, quanto a necro nao gosto mt de usar mas desde que tenho o hero Olias que lhe meti uma build de MM e é sempre divertido ter um exercito de undead na equipa, a IA consegue fazer de MM quase tao bem como um jogador humano, nada como exprimentar para ver 😉
    abraço

  2. nafergo says:

    Nos “meus”, tanto o Olias como o Master of Whispers costumam arrasar com build de MM 😀 exército de golem com shanbling horrors 🙂 A Raami fez a missão de Vizunah Square com mais 2 MM, só 3 players e 5 hench apoiados por mais de 20 (!!!) minions 😀

