stalker

Desde 2003 que estou à espera dele… S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl. Já havia rumores que nunca iria ver a luz do dia mas eis que a notícia me apanha de surpresa: sai em Março!!!!

Lembro-me de, em 2004, experimentar uma alpha build (acho que roubada dos devs) e explorar estes cenários… Vejam a qualidade das texturas!

 

2 Responses to stalker

  1. nafergo says:

    portanto… arranjei uma cópia da versão beta que anda por aí em testes 😀 como não tenho password para o multiplayer oficial, fiquei pela criação de um server meu e visitei sozinho… texturas impressionam! é muito HL2… tenho de lá voltar mas tb senti que é um jogo pesado…

  2. Fabio Serod Pt says:

    Vi na bgamer que o Stalker e um daqueles jogos eternamente adiados e ja se pensava que nunca chegaria a ver a luz do dia, fez me relembrar os tempos do vicio no CS…
    abraço

