Encontro “lá dentro”

E hoje, estava eu a organizar o meu storage e a preparar-me para “abrir a loja” quando… recebi um whisp do Fábio! 😀

5 Responses to Encontro “lá dentro”

  1. Fábio says:

    hehehe eu tava a matar torment creatures, ou melhor elas e que me tavam a matar a mim 😐
    abraço

  2. nafergo says:

    Só lá fui 1 vez (umas 3 tentativas) com mais um guildie e 6 heroes e não tivemos grande sorte… preciso de rever estratégia 😀

  3. Fábio says:

    Uma coisa que notei e que depois das torment creatures parece que os outros dois GW sao muito mais faceis, se calhar e so impressao minha mas nao ter bicharada de lvl 28 a multiplicar se e exercitos de margonite anur por td que e sitio faz me sempre um grande sorriso 😛
    abraço

  4. Fábio says:

    Nao, vou com pessoal que aparece la de vez em quando, agora deixei um bocado o NF pa tentar ganhar mais titles, canthan grand carthographer aqui vou eu 😛
    abraço

