O bem compensa: faz o bem e serás recompensado

 

 Alguém anuncia um serviço  de transporte para Consulate Docks (o táxi funciona como uma espécie de atalho, não planeado pelos autores do jogo, que permite ao jogadores que estão a começar comprar armaduras topo de gama…). A parte interessante é que, aparentemente, o preço do serviço é determinado pelo cliente: oferecem o que quiserem quando chegarem ao destino.

Não sei se funcionou mas… Pouco tempo depois, vi alguém à procura de um táxi para Consulate Docks, como estava farto de obrigar o Neslon a ficar em Kamadan (queria levá-lo para o continente), resolvi fazer de táxi gratuito. No final, qual não foi a minha surpresa quando o “cliente” (sabendo que era gratuito!!!) resolve oferecer-me 500 peças de ouro  😀 Assim, sem mais nem menos…

Não foi o dinheiro que me alegrou o espírito. Nem sequer é uma quantia muito importante, pelo menos para um lvl 20 como eu 😛 apesar de 500gp ser o preço normal para este serviço  (preço está entre os 500gp e os 1000gp). O que me alegrou foi o facto de ter sido “alvo” de um acto de simpatia (oferta de 500gp) depois de ter sido protagonista de outro (ter decidido fazer o serviço gratuitamente). 😀 ainda há bondade e simpatia!!!

One Response to O bem compensa: faz o bem e serás recompensado

  1. Fábio says:

    Hehehe comigo tb aconteceu um parecido, eu andava por Kaineng center a dar armas de natal e uma das pessoas que eu dei 2 delas deu me 5k pela “simpatia” ^^

