matemáticos provam que é impossível haver vampiros

E provar que os vampiros são uma impossibilidade matemática? Não acreditam? Vejam este post que vale a pena!!!! Têm lá o link para o artigo original mas vale a pena ler o post…

Como resulta claro, a impossibilidade matemática também se aplica às vampiras…

 

9 Responses to matemáticos provam que é impossível haver vampiros

  1. lolita says:

    EXISTEM SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. nafergo says:

    Em sentido metafórico, não duvido que existam… já iguais ao Vicent Price ou aos do Blade e Underworld e Buffy, tenho as minhas dúvidas. Já agora, se existirem, ao menos que tenham o estilo do Vicent Price…

  3. joana says:

    ola eu adoro ver filmes de vampiros mas kom os livros ke eu ja li tenho acerteza k os vampiros existem a matetika SUCKS

  4. nafergo says:

    😀 Se existem, os vampiros de certeza que precisam muito da matemática para calcular o tempo em que podem aparecer, qnt de comida que podem comer sem colocar em causa o ecossistema, etc 🙂

  5. Hunter says:

    Se eles existem ninguem sabe!!!!
    Mas isso explica o fato de que na minha cidade morreram 2 prostitutas sem uma única gota de sangue no corpo e nem no local.
    O pior de toda essa história é que depois de 1 semana uma das prostitutas apareceu totalmente alterada com perfurações no pescoço
    Isso indica que vampiros podem existir no mundo real…
    pois se aquilo que mordeu as prostitutas não foi um vampiro?!?!?!
    Intão o que foi que fez uma delas ficar diferente!!!
    Se não for um vampiro,
    é algo muito semelhante.

  6. Eu não acredito em vampiros… mas que eles existem… isso existem !!!

    Abraços !!!

  7. felipe says:

    eu sou um eterno fã desses seres noturnos
    e qria muito q eles fossem reais…
    + sei q naum sao
    pod ateh existir vampire + naum da forma q aparecem nos filmes
    e sim aqles q sugam nossa energia como migos
    invjosos e politico ladrao

  8. van*_*>. says:

    vampiros concerteza existem….
    não posso provar…mas tenho certeza absoluta que existem…
    e se algum vampiro passar por aqui..ler meu recado…saiba que estarei disponivel a hora que quizeres para você me trasformar…
    I love vampires so much, and I wanna be one..

    kisses

  9. Seth says:

    van*_*>, ainda estarás tu com vontade de pertencer ao clã? Vem… e que por um breve instante o mundo se esqueça de ti… vem…

