hard mode

A Arena anunciou que está para breve um Hard-Mode. Ainda não existem muitas informações mas parece que vai ser possível fazer tudo de novo (e eu ainda não acabei tudo…) de modo “hard”, com inimigos mais difíceis… Já tenho todas as slots ocupadas e não tenho coragem de eliminar nenhum char (ainda estou com consciência pesada dos chars que “matei” 😦 Suponho que vou ter de comprar uma slot e criar um novo warrior (sim, é mesmo a minha profissão favorita 🙂

3 Responses to hard mode

  1. Fábio says:

    O hard mode e so pa chars de lvl 20 segundo me pareceu, acho que nao ha nessecidade de apagar nenhum char,o meu ranger ja esta pronto, desde que acabei os 3 jogos com ele que esta com falta de desafios 🙂
    abraço

  2. nafergo says:

    Acho qye tens razão… Eu estava a pensar mal, criar um char de raiz em “hard mode”, levelar em “hard mode”, mas faz mais sentido só ter “hard mode” nas missões. Os titles que mencionam são só os das missões… Se se pudesse levelar em “hard mode” então faria sentido refazer os “survivor” e não vi referência a isso…

  3. […] é para quem tem “barba rija” Já falei aqui no “hard-mode”. Agora, a notícia é que começa este fim-de-semana! Ainda não existem […]

