Escudo impossível

Alguém me explique para quem serve este escudo? Só pode ser bug… que sorte a minha… 😦

3 Responses to Escudo impossível

  1. Fábio says:

    nao , nao e bug tb me apareceu uma staff que pedia air magic mas que reduzia o recharge de skills de divine favor…aproveito a ocasiao para lhe dizer que mudei de guild,agora sou membro dos arautos de adamastor 😀

  2. nafergo says:

    mas esse staff podia ser utilizado por um Monk/ele não? Air magic não é primary attribute. Um Monk/ele tem divine e Air magic. Este escudo é mesmo impossível pq Strength só têm os Warrior (primary) e Divine só os monks (primary)… e como é impossível ter 2 primary 🙂
    E pq saíste?
    Esse nome é mais giro 🙂 qual é a tag?

  3. Fábio says:

    Pois e tem razao, se equipar num monk nao recebe a armor extra, se meter num warrior pode colocar lhe skills de divine favor e fica com a hipotese de fazer um skill com +1 no atribute, ou seja fica com divine favor 1 durante esse skill, mas mesmo assim e mt estranho…
    Sai da guild pq era mt inactiva, qd eu jogo gosto de tar a falar com o pessoal da guild,e na altura que eu sai eramos so 3 jogadores regulares o resto ja nao aparecia a mais de 2 semanas, nos arautos somos muitos mais e temos sempre por volta de 10 pessoas online, mas mesmo assim neste momento estou a pensar em ir po tribal clan, o convite ja me foi feito agora tou a espera que o torneio entre guilds portuguesas acabe para me mudar para la ^^ (sair nesta altura ia fazer a guild perder 1 jogador de gvg e ja foi mt mau termos perdido 2 que sairam para ir pa la…)
    a tag da guild e [DEUS]

