arghhhh só 24 horas por dia???? Quem inventou dias tão curtos?

Tenho andado “desaparecido” porque os últimos dias têm sido bastante intensos… Não parei de jogar mas estou com bastante trabalho. Na semana passada fui convidado para um simpósio sobre E-learning (faz hoje uma semana) e acabei por “perder” algum tempo a preparar a apresentaçlão e a recuperar o sono.

No fim-de-semana conheci a moika 😀 veio cá a Lamego fazer uma oficina para alunos da minha escola e, finalmente, completámos o online com o presencial 😀 Pelo meio, andei a ajudar uns alunos a fazer fotografias de monumentos da cidade, ajudei outros na construção das suas páginas, preparar aulas, etc…

Enfim, pilhas de coisas para fazer não me deixam muito tempo…

One Response to arghhhh só 24 horas por dia???? Quem inventou dias tão curtos?

  1. moika says:

    😀

    Foi munto giro!

