Revistas e almansor

Relativamente ao metagame, a minha actividade tem estado muito “reduzida”: sobretudo aquisição e leitura de revistas que apresentem textos sobre o GW2 ou o Eye of the North. Também estou a terminar mais 2 textos para a minha coluna no gwvault mas ainda falta um tempinho…

Comprei a Joystick (como poderia resistir à capa com um logo enorme do GW2??) e fiquei desiludido: pouca informação e não gosto do estilo (já não é a primeira vez que a Joystick me desilude, a decisão de não voltar a comprar só foi excepcionalmente contrariada pela importância atribuída ao GW neste último número 😀

Comprei a Bgamer e… surpresa!!! Um texto interessante com informações sobre o GW2 e GWEN, imagens que ainda não conhecia, etc. Resta-me esperar pela MegaScore que tem obrigação (têm uma guilda de GW…) de oferecer ainda mais!

Entretanto, na Bgamer, descobri que existe um MMO de estratégia desenvolvido por portugueses que vai ter torneios com prémios monetários, chama-se Almansur. Para além da satisfação de conhecer um MMO português (não existem muitos jogos de computador desenvolvidos por portugueses, ainda menos MMOs), fico contente pela escolha do tema (não existem muitos jogos baseados ou que representem o Al Andalus) e pela personagem principal:  o Almansor passou aqui por Lamego, faz parte da história da cidade onde vivo neste momento 😀

Comments are closed.

