Hard-mode

Começou e já andei a explorar 🙂 já tenhos áreas “vanquished” e já fiz missões em hard-mode 🙂

 

No entanto, o principal “achievement” foi, finalmente, ter terminado as 3 campanhas com um mesmo char 😀 A Maria já derrotou o Lich Lord, o Shiro Tagachi e Abaddon!!!

E já foi  experimentar combater com os “novos” Charr de “topo” 🙂 Um mimo… Aumentou o desejo de criar um Charr 🙂 São tão “fofinhos” 😀

3 Responses to Hard-mode

  1. Fábio says:

    O meu ranger tb ja começou a “limpar” ate agora so acabei 3 missoes em HM, as 3 primeiras de cada campanha…o resto parece demasiado dificil, nem quero pensar nas missoes finais de cada uma, a do prophecies ja me deu demasiados pesadelos em normal mode
    Numa das minhas caminhadas para vanquishar nao e que do mesmo boss me saltou 200g,uns materials, 1 sword gold e uma green, fiquei espantado, a sword gold vinha com uma perfect sundering hilt que vendi por 30k 😐
    hard mode e sem duvida nenhuma o cumulo do lucro, o 55 nao acabou bem pelo contrario teve um novo começo, e so pesquisar no guru e vemos as mais variadas builds para zonas que antes eram demasiado simples com monstros de lvl 12 e agr la estao eles com lvl 24 e com drops formidaveis
    abraço

  2. nafergo says:

    eh lá!!! Explica lá isso!!!! Onde é que dropou isso? hardmode mas onde? Missão ou explorable? Continente???? que green era?

  3. Fábio says:

    Hard mode, explorable, elona, Shekoss the Stony, Shekoss’ Staff, Joko’s Domain 😀

