coelho assassino de Tyria

E pronto, não tenho jogado muito (problemas do computador, aliados ao aumento do trabalho e responsabilidades, serviram para cortar o “vício”) mas já tenho o meu querido Asura 😀 e é claramente o meu favorito. Ou seja, não me revejo nos críticos e nos desiludidos com o Asura 😀 acho o “bicho” um espectáculo e uma lufada de ar fresco. O momento mais hilariante é quando o meu minipet levanta os bracinhos e arreganha os dentes, transformando-se numa espécie de coelho assassino dos Monty Python 😀

One Response to coelho assassino de Tyria

  1. Fábio says:

    Mal posso esperar pelo GW:EN para ter um hero asura 😀 (isto se nos derem um…vi ai num site que os heroes novos iam ser de varias raças, um asura elementalist era mt engraçado :P)

