CoD 4 multiplayer

Fast, urban, fun, addictive… only tried TDM but enjoyed a lot (I was missing those TDM battles…). There’s an interesting unlocking system (xp for new weapons and soldier classes), online xp system, a “create a class” feature which allows you to create a costumized soldier profile and weapons/perk combo. Here’s a cinematic from the game 🙂

3 Responses to CoD 4 multiplayer

  1. Fábio says:

    Ja nao vinha ca a uns tempos, reparei na grande mudança de começar a escrever em ingles, uma coisa qe me desapontou (peço desculpa se sou chato) foi nao ver nada de novo do guild wars 😦

  2. nafergo says:

    Olá fábio bem-vindo! hmmm pois comecei a escrever em inglês para me disciplinar e abrir um bocadinho os possíveis leitores 😉 mas sabes que podes comentar à vontade em português e eu respondo 🙂
    quanto ao GW, é verdade que não tenho escrito muito aqui… prometo tentar aumentar o conteúdo. Na realidade, tenho escrito noutro blog e acabo por colocar aqui outras coisas que n têm só a ver com GW… e tu ainda pertences às Ordem? já “viraste” o gwen todo? 😀 vou colocar umas coisas novas brevemente,..

  3. Fábio says:

    Já mudei de guilds umas boas vezes, mas fico sempre com as mesmas pessoas, já temos o nosso grupo de amigos e acaba-mos por ficar sempre juntos.
    Quanto ao GW:EN já o acabei e já fiz as dungeons todas excepto a elite.
    Agora com a faculdade não tenho tido muito tempo po jogo, mas vou dando uns toques de vês em quando.
    Vou começar a escrever os meus comentários tambem em ingles pa ir treinando :p
    Abraço

